médico-online

Como escolher um médico online com segurança?

Mesmo antes da pandemia, já era popular o costume de procurar consultas e médicos online. A prática poupa tempo procurando em vários locais e também pode auxiliar nos agendamentos de atendimento. No entanto, sabe-se que a internet possui um universo vasto de sites e recomendações, por isso são necessários cuidados e pesquisas para garantir um bom serviço e não acabar tendo surpresas desagradáveis.

A Digital Saúde compreende a necessidade de agilidade e traz para você algumas dicas importantes de como escolher os médicos certos na hora da pesquisa. Vale lembrar desde agora, que o ponto mais importante é procurar por meio das plataformas seguras e confiáveis, saber que a empresa trabalha seriamente e checar a garantia dos especialistas.

🩺 Procure por opiniões

Os clientes geralmente comentam sua opinião a respeito do atendimento. As avaliações são formas eficazes de conhecer os prós e contras de um serviço ou produto, por isso pedir a opinião de colegas, familiares ou conhecidos que adotaram o atendimento online também é uma forma de sanar dúvidas, analisar o trabalho e avaliar a qualidade dos serviços prestados.

🩺  Saiba quem está do outro lado

Avaliações com resultado negativo em excesso podem fazer toda a diferença na pesquisa. Recomenda-se consultar sites de noticiários para checar sobre o consultório, bem como acessar as redes sociais. Ferramentas de pesquisa eletrônica estão sempre em nossas mãos para facilitar.

Também é viável procurar pelo número de registro do profissional e checar sua atividade no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, Cremesp. Há quem busque o nome do médico em sites e avaliações para ter mais segurança quanto ao atendimento. Se preferir, ligue para o consultório para conhecer o profissional e sanar dúvidas.

🩺 Planos de saúde

Cheque a sua rede credenciada caso possua plano de saúde. Muitas vezes, na lista de médicos e clínicas, há o especialista que você procura junto a todos os contatos necessários conveniados. Os hospitais, clínicas, laboratórios e médicos cobertos pelo plano devem ser verificados para checar se as especialidades listadas incluem os locais e clínicas dispostos na sua rede.

Pode contar com a Digital Saúde para cuidar de você! Promovemos os cuidados necessários em variadas áreas médicas, odontológicas e garantimos suporte de ponta.

Encontramos o plano ideal para seu sua família e seu negócio por um preço que cabe no orçamento e não traz surpresas de aumento de repente! Nossa equipe está preparada para te atender da melhor forma.

Entre em contato conosco:

📱 (11) 5555.8797 – WhatsApp e fixo
📧 atendimento@digitalsaudeassessoria.com.br

Fique de olho também nossas redes sociais, sempre publicamos dicas e novidades. 😉

Facebook – @digitalsaudenet
Instagram – @digitalsaudenet

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *