Conheça os
3 tipos de planos
de saúde no
mercado!

Planos Individuais

Para quem não está inserido em nenhuma entidade de classe. No plano de saúde individual/pessoa física, você, com seu CPF, assina o contrato direto com a operadora. Qualquer pessoa pode fazer, de qualquer idade. Se tiver mais pessoas na sua família, o plano muda para familiar. Logo, você pode incluir em uma mesma cobertura, pais, esposa ou marido, filhos e enteados. A cobertura dos serviços e atendimentos será de acordo com cada perfil de cliente.

Saiba +

Planos Empresariais

Para quem tem CNPJ ou MEI. Voltado para prestação de serviços para os funcionários de uma empresa ou pessoas que tenham vínculo empregatício. Nessa modalidade, o responsável pela contratação do serviço é a empresa. Os gastos do pagamento do plano são divididos entre a empresa e o funcionário, sendo que a empresa fica com a maior percentagem.

Saiba +

Planos de Adesão

Esse modelo é voltado para pessoas jurídicas que busquem os serviços por meio de sindicatos, entidades de classe e associações profissionais. Por exemplo, se você é advogado, você entra na categoria de “Planos de Adesão para Advogados”.

O Plano de Saúde por Adesão, como é de caráter empresarial, tem a vantagem de a mensalidade ter um valor 30 a 50% menor, se comparado a um plano de pessoa física (dependendo do plano que você escolher).

Saiba +

Fale Conosco