3 bons motivos para contar com um consultor de planos de saúde!

3 bons motivos para contar com um consultor de planos de saúde!

A contratação do plano de saúde exige muita atenção por parte dos clientes. Afinal, existem uma série de condições das coberturas e outros detalhes do serviço que, muitas vezes, são difíceis de entender. E isso faz do consultor de plano de saúde um elemento fundamental em todo o processo de contratação dos serviços.

Confira a seguir os principais motivos!         
        

1. Auxílio na escolha do melhor plano de saúde para cada cliente

Você percebeu a quantidade de tipos de plano de saúde, com as mais variadas coberturas, abrangências e modalidades, existem atualmente? Pois então, isso é apenas o começo da grande quantidade de informação que se precisa processar na hora de procurar um convênio médico.

Ao contar com um consultor de plano de saúde, a busca pelo serviço se torna muito mais tranquila e produtiva. Isso porque o profissional é constantemente treinado e conhece a fundo muitas opções do mercado e, consequentemente, avalia e indica a melhor operadora e o melhor plano de saúde acordo com cada cliente. Como as necessidades são as mais diversas, a personalização é essencial para garantir que não haverá surpresas desagradáveis no futuro, seja com relação à cobertura, pagamento, carência, etc.
Além disso, o consultor de plano de saúde esclarece rapidamente todas as dúvidas na fase da cotação.

2. Interlocução entre operadora do plano de saúde e os clientes.

As inúmeras cláusulas do contrato podem ser um sério problema para quem precisa encontrar informações rapidamente, ao acionar o plano de saúde. Mas, com o apoio de um corretor, a comunicação entre operadora e o cliente fica mais fácil.

O profissional é capacitado para esclarecer as dúvidas dos clientes sempre que necessário, tornando a relação operadora-cliente muito mais prática.

3. Atendimento ao cliente, da cotação, contratação ao pós-venda.

A pesquisa de cotação e o fechamento do contrato são apenas o início do processo e vínculo com a operadora do plano de saúde. Por isso, contar com uma assessoria em plano de saúde é muito importante também quando se trata do pós-venda.

Os consultores estão treinados e preparados para auxiliar o cliente em problemas como emissão de boletos, portabilidade, negociações e alterações na modalidade dos produtos, serviços, etc. O objetivo é sempre levar ao segurado o melhor custo-benefício quando se trata de plano de saúde, sem complicações, sem burocracia e sem demora.

O suporte de um corretor de plano de saúde traz facilidade e agilidade para a experiência como segurado.

Curtiu? Então acompanhe nossas postagens.

E se precisar de um Plano de Saúde, a Digital tem excelentes opções e condições!

Fale Conosco:
☎️ (11) 5555-8797
🌐 www.digitalsaude.net

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *