planos de saúde

Digital Saúde: a sua melhor opção para planos de saúde

A Digital Saúde é uma empresa que tem como principal objetivo promover assessoria de plano de saúde e plano odontológico sem burocracia, com acesso mais rápido às informações, modernidade e tudo de forma 100% digital para garantir mais comodidade.

Trabalhamos com seriedade, comprometimento e uma visão estratégica para auxiliar cada cliente da melhor maneira, seja no plano ideal, no valor confortável e no atendimento otimizado antes, durante e após contrato ou consultas. Para isso, contamos com uma equipe de mais de 150 colaboradores trabalhando de forma direta e indireta para garantir a melhor experiência sem surpresas desagradáveis.

Nosso foco também é auxiliar os beneficiários na hora de localizar clínicas, hospitais e laboratórios disponíveis em cada tipo de plano e que atenda a necessidade de cada cliente da melhor maneira, sempre digital e sem necessidade de papeladas e documentação exagerada.

Por que escolher a Digital Saúde?


✔Trabalhamos com as melhores operadoras de planos de saúde do mercado, oferecendo sempre o que existe de melhor. Adequamos condições, localização de clínicas, hospitais e laboratórios às necessidades de cada cliente.

✔Oferecemos uma consultoria completa para sua empresa. Fazemos todo o acompanhamento, desde o atendimento até o fechamento da venda e da implantação dos serviços.

✔Atendemos pessoas física, jurídica e profissionais liberais.

✔Somos uma empresa jovem e inovadora que chegou com uma nova maneira de contratar planos de saúde. Com a Digital Saúde, tudo é feito 100% on-line, sem sair de casa e sem burocracia!

Conheça os 3 tipos de planos de saúde no mercado!

☑ Individual – Com seu CPF você assina o contrato diretamente conosco. Qualquer pessoa de qualquer faixa etária pode fazê-lo. Caso tenha mais pessoas, será alterado para familiar. Podem ser incluídas coberturas para pais, cônjuge, filhos e enteados.

☑ Empresarial – Direcionado para quem tem MEI ou CNPJ, essa modalidade de serviços atende aos funcionários de uma empresa ou pessoas que tenham vínculo empregatício. O responsável pela contratação é a própria empresa e os gastos do pagamento são divididos entre a instituição e seus profissionais, sendo que a maior parte fica com a empresa.

☑ Adesão – Voltado para pessoas jurídicas que buscam os benefícios por meio de sindicatos, entidades de classes ou associações profissionais. Por exemplo, se você é advogado, sua categoria é “Planos de Adesão para Advogados”. O Plano de Saúde por Adesão, como é de caráter empresarial, tem a vantagem de ter na mensalidade um valor de 30% a 50% menor se comparado a um plano de pessoa física.

Estamos prontos para dar todo o suporte on-line necessário para seu plano em qualquer modalidade escolhida. Nossa equipe bem preparada te atenderá da melhor maneira e acolherá suas dúvidas ou necessidades, garantindo uma consultoria completa a respeito de preços, benefícios e serviços oferecidos.

Sabemos que a era da modernidade exige estar presente com prontidão, por isso também estamos nas redes sociais:

WhatsApp: (11) 5555-8797

📲 Facebook: @digitalsaudenet
📱 Instagram: @digitalsaudenet

📧 E-mail: atendimento@digitalsaudeassessoria.com.br

Estamos te esperando, venha para o nosso time!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *